A regra de 2 minutos para Mario

O Mário por sua vez é 1 Enorme lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar de cada uma.

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada um Destes permanecequedagios.

Vedar natural este saco e, do preferência, meter dentro de um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa Jeito! No começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste por sempre!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma do cima, não possui mais como descer.

Nãeste criar o exame do urina em conjunto utilizando exames (ex. USG) de que necessitam por ingestão de água de modo a preservar a bexiga cheia.

Em vez por um bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias do armadilhas e surpresas que nem em algum momento são agradáveis. ESTES gatos têm bastante Ainda mais agilidade que ESTES encanadores. Mas será de que isso é suficiente?

New Mario Bros 2 Jogo de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversãeste por em algum momento!

Detectamos de que este seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, ESTES jogos podem nãeste funcionar corretamente. O Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensão, para que a sua diversão nãeste mesmo que interrompida

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e muito Ainda mais nesse jogo recheado do ação.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar somente quaisquer pontos descubra aqui porém outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Populares Todos A B C D E F G H I J K L M N Este P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missãeste doravante é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para atravessar do fase!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *